quinta-feira, 29 de novembro de 2012

BOMBA!!! BOMBA!!!‏


E você achou que o Mensalão era "grandiosidade", não é???!!!

Alô meus amigos,
Bomba? Nem tanto. Pra mim “estava na cara”!
Vocês devem estar acompanhado o mais novo escândalo dos “petralhas”. Uma mulher sem nenhuma expressão – ROSEMARY Nóvoa NORONHA – próxima de Dirceu e de Lula (aliás bem próxima deste) desde a década de 1990, passou a ser assessora do “gabinete regional da presidência” em São Paulo em 2003 (um mês após a posse do apedeuta) e chefona do mesmo gabinete a partir de 2005, com direito a passaporte vermelho (diplomático).
Semana passada, 6ª feira, todos sabem, ela teve seu apto. invadido pela Polícia Federal, que teria apreendido apenas computadores.  Curiosamente, noticia-se que não houve quebra de sigilo telefônico. Entretanto, ao que parece, isso não é verdade, pois existem escutas bombásticas que o PT está tentando evitar a todo custo que venham a público.
Uma delas, que, repito, “estava na cara”, a mulher é amante do Lula... Rararáááá.. .Entre 2005 e 2010 os “pombinhos” estiveram juntos em 32 viagens internacionais... O que uma mulher sem expressão pessoal e sem cargo na república que o justificasse foi fazer em “visitas oficiais”; “posse presidencial”; “cúpulas” etc? Esse tal escritório regional era tão importante que a Dilma acabou de fechá-lo, após demitir a chefona...
Claro que o 9 dedos, ou qualquer outro cidadão ou cidadã tem a liberdade de “namorar” quem quer que seja. Ele, o apedeuta, com mais razão por causa do “tribufu mudo” que tem em casa (alguém ouviu um ‘pio’ da Dna. Marize nos 8 anos de reinado?).
Mas, reparem, o “paim da nação”, sem escrúpulos, como já sabemos, fez da amante-megera eminência parda do governo. Ela, entre outras absurdas irregularidades, “exigiu” empossamento de dois sujeitos mequetrefes  como diretores das Agências ANA e ANAC, respectivamente, com a aprovação do Senado, certo que, um deles, antes, inclusive fora recusado por falta de conhecimento, perfil técnico e habilidades necessárias. Calou o seu ex-maridão e o atual “maridão” (entre aspas porque este, para mim, era/é marido de fachada) com cargos também expressivos na república petista, além de outras inúmeras irregularidades, conchavos e benesses que enchem páginas do relatório policial.
Hoje mesmo a “base aliada” impediu a convocação pelo Senado da megera e do “ex-vice” (adjunto) da Advocacia Geral da União - José Weber Holanda Alves, amigão do advogado geral - Sr. Luiz Inácio Adams, aquele mesmo que os petralhas pretendiam emplacar como Ministro do Supremo. Esse Holanda, ocupando o mais alto cargo jurídico do governo,  conchavo com a namorada do Lula, deu parecer falso em favor de político da era Collor. Aí vêm alguns cara-de-pau do PT afirmar que “neste governo se apura e se pune...”. Quem sempre apurou ou foi a PF ou foi a imprensa ou alguém que “soltou a língua”...
Podem esperar que a bomba vem aí. Se o saudoso “Notícias Populares” ainda existisse, essa seria a manchete de capa: Lula usou a república a serviço de seu ‘amor’.rsrsrs
Depois dizem que eu não gosto do PT. Pergunto: é possível ter respeito por essa gente??? Quando se pensa que as coisas estão se acomodando aparece outra sujeira desses ratos da nação. Haja paciência..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário