sábado, 17 de novembro de 2012

Minha cela, minha vida!‏


De:José Wilson de Sousa
Meus queridos amigos,

       Eis a poesia que faltava! Se eu fosse Ministro do Supremo, assim me manifestaria ao pronunciar o voto condenatório de José Dirceu, José Genoino, etc. E ainda perguntaria: E agora, Josés? Satisfeitos?

Abraços,

José Wilson
 
 

MINHA CELA, MINHA VIDA!
                                           Alamir Longo 
 
O Supremo deu um basta
 na majestosa pandilha,
 que andava feito matilha
 se achando acima da lei,
 protegida pelo " rei ",
 ficava tudo em família!
   
Mas,  desabou o castelo
 desses bandidos safados,
 falo desses atolados
 na lama do mensalão,
 saqueadores da Nação,
 da vergonha deserdados!
   
Subestimaram a força
 dos homens de capa preta,
 que não usam baioneta
 mas não temem camarilha,
 pois desmontaram a quadrilha
 Somente usando caneta.
  
O brilhante Joaquim Barbosa,
 Ministro de fundamento,
 homem de conhecimento
 e do mais notável saber,
 não precisa nem dizer,
 é o grande herói do momento.
  
Liderou toda uma equipe
 com firmeza e maestria,
 nessa nobre cirurgia
 feita na quadrilha inteira,
 pra estancar a roubalheira
 que há muito se promovia.
  
Mas parte da nossa imprensa,
 covarde, não fala nada... ,
 pois vem de longe comprada
 por verbas publicitárias,
 propagandas milionárias
 para se manter calada.
  
O que me tapa de nojo
 nesse covil de falsários,
 é ouvir os comentários
 de bandidos condenados,
 se dizendo "injustiçados:"
 Mas que bando de ordinários!!!
  
Que a máfia não se preocupe
 com a chuva, sol ou vento,
 pois não vai ficar ao relento...
 sem casa, cama e comida,
 pois ela será incluída
 num eficiente programa,
 que oficialmente se chama:
 " MINHA CELA, MINHA VIDA "                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário